Mostrando postagens com marcador eu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu. Mostrar todas as postagens

"Quando olho no espelho...

... estou ficando velho e acabado"

Comecei essa postagem nas ocasião do meu aniversário, em 7 de janeiro. Cinco meses depois, cá estou (cinco meses mais velho), finalmente terminando a postagem. Tenho a impressão que já disse isso, mas vou tentar fazer postagens mais freqüentes.


'Quando olho no espelho, estou ficando velho e acabado'

Técnica: esqueci (deve ser a idade)

Vernissage

Bem vindos ao meu blog. Essa é minha primeira postagem e, como eu sou cara de pau, colei eu mesmo aí abaixo. Em breve tem mais.

Clique na imagem para ampliá-la.
CLIQUE EM MIM PARA ME AMPLIAR
Técnica: nanquim (caneta técnica).