Mostrando postagens com marcador lápis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lápis. Mostrar todas as postagens

Adeus ano velho...

Considerando a freqüência das minhas postagens duvido que surja aqui algo novo antes de 2010 chegar.
Nesse caso, adeus 2009, e que venha um 2010 repleto de coisas bacanas para todos.
Boas festas e um grande abraço a todos!


Adeus ano velho e feliz ano novo!
Técnica: grafite

Bicharada

Esses camaradas bonitões são parte de um estudo para um projeto em estágio embrionário que, por enquano, eu só posso dizer que não é A Revolução dos Bichos. Tem mais, é só clicar na imagem.

Clique na imagem para ver todos.
SE VOCÊ NÃO TEM ALERGIA À PELO DE ANIMAL ENTÃO CLIQUE PARA AMPLIAR E VER OS OUTROS