Um mês sem postar eu fiquei. Abandono para a preguiça leva. A preguiça para o lado negro leva!

Eu tenho um tio que é a cara do mestre Yoda. Pode soar meio absurdo, mas cês não conhecem meu tio Antônio. Figura.
Das antigas, fugiu com a noiva pra se casar. Não demora e celebrará bodas de diamante.
Repete qualquer frase que achar importante pelo menos três vezes.
O olho esquerdo fica fechado a não ser que tome injeções especiais ou uns goles de birita. Birita ele não toma há uns vinte anos. As injeções são caras. O olho que fica aberto tem menos de 20% de visão. Figura.
Tem oitenta e dois anos, pressão alta, diabete, pontes de safena e parece que tá sempre ligado no 220. Meu tio Yoda.

Clique na imagem para ampliá-la.
Na imagem clicar você deve, se amplia-la você quer...
Técnica: nanquim.

2 comentários:

  1. Só reparei agora, mas é interessante como o Yoda se parece com o compacto cãozinho do post abaixo!

    ResponderExcluir
  2. Então, até que enfim. Mais um post. Vcoê não vai ficar colocando um post por mês, né?
    Ficou legal essa arte-final, gostaria de ver seu tio, rs.
    Abraço.

    ResponderExcluir