Debaixo dos caracóis dos seus... apêndices?

Não sei se alguém aí curte mulheres azuis com longos apêndices na nuca, mas eu sou à favor da diversidade étnica.
A guria abaixo é uma fêmea da raça twi'lek, do universo de Star Wars, seguindo no embalo do post do meu tio Yoda.
Os lekku ou tchun-tchin, essas coisas saindo da nuca da menina, são extensões neurais com funções cognitivas e comunicativas, além de serem zonas erógenas e reservas de lipídios.

Clique na imagem para ampliá-la.
CLIQUE PARA AMPLIAR, MAS SEM MÃO BOBA!!
Técnica: tinta acrílica.

5 comentários:

  1. É Surreal!?
    Ah não, não. Mulher "azul", dá pra lembrar aí do Picasso em sua fase azul, que fez um Retrato de Suzanne Bloch. . sabe da história né? Quando ele terminava, vamos dizer assim, um relacionamento, ele desenhava mulheres feias - como é o caso da Suzanne; quadro que foi roubado ano passado do MASP, a propósito.
    Muito bom o blog, Paulo.
    Já está linkado no meu, inclusive.
    Abração!
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. é... meio diferente né??? eu nao encarava não!! mas a pintura ficou otima =D
    abs

    ResponderExcluir
  3. Ela podia pelo menos ter dado uma aparada, hein? É muito anos 70 deixar os apêndices desse tamanho...

    ResponderExcluir
  4. Estão faltando atualizações aqui! hehehehe

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Hello my brother!!
    E aeh Paulo!!
    Caramba, achei vc no blogger!!
    até que enfim!!!
    Bons trabalhos aqui meu conterrâneo!!
    Termina a mesa da Quanta!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir