Mostrando postagens com marcador cor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cor. Mostrar todas as postagens

HULK ESMAGAAAAAA!!!

Já começo 2010 bombando, com um trabalho arte-finalizado e colorido! Um capricho que faz gosto!
Só pra tirar a graça eu fiz um esboço do que seria o mesmo cidadão, em proporções tão próximas quanto possível, em versão "realista". É so clicar no verdinho marrudo.
Até breve. (assim espero . . . )

Que enfezadinho! Uma fofura!
Técnica: marcador Pilot para quadro branco

A Volta dos Mortos Vivos!!!

Dizem que quem é vivo sempre aparece. Bem, nem só os vivos, se contarmos com assombrações ou zumbis...

Enfim, hoje faço valer o provérbio, e com uma ilustração condizente: mortos ressurgentes, como eu, voltando de um ostracismo típico de blogueiro, que acontece de tempos em tempos.

Até meu scanner tava meio morto, dando uns chiliques artísicos.

PS:tem três celebridades entre os mortos-vivos abaixo, e eu dou um doce pra quem adivinhar.

Clique na imagem para ampliá-la.
MiÓóOóóÓóÓÓólos!!!
Técnica: frotage, lápis aquarelável, nanquim (caneta técnica).

Para quem curte, bom carnaval! Mas com juízo, crianças!!!

Clique na imagem para ampliá-la.Beba com moderação, use camisinha e clique com juízo na imagem para ampliá-la,
Técnica: nanquim (bico de pena), ecoline.

Safe-Man (ou seria Os Safe-Men?)

Meio tosquinho,
feito da noite pro dia (literalmente), e "degrátis" pro TCC do meu grande amigo Maurício, agora um tecnólogo em segurança do trabalho. O trabalho ficou na biblioteca, para referência.
A inspiração óbvia, à princípio, foi o Mega Man (a cor azul e o hard hat), mas também fiz uma versão com as cores da CIPA e outra reproduzindo as cores típicas dos acessórios de segurança.

Clique na imagem para ampliá-la.
Photobucket
Técnica: nanquim (caneta técnica), cor no photoshop

Debaixo dos caracóis dos seus... apêndices?

Não sei se alguém aí curte mulheres azuis com longos apêndices na nuca, mas eu sou à favor da diversidade étnica.
A guria abaixo é uma fêmea da raça twi'lek, do universo de Star Wars, seguindo no embalo do post do meu tio Yoda.
Os lekku ou tchun-tchin, essas coisas saindo da nuca da menina, são extensões neurais com funções cognitivas e comunicativas, além de serem zonas erógenas e reservas de lipídios.

Clique na imagem para ampliá-la.
CLIQUE PARA AMPLIAR, MAS SEM MÃO BOBA!!
Técnica: tinta acrílica.

É tão feio que chega a ser bonitinho!

Um dia eu vou ter um monstrengo desses. Ou mais de um. É quase como ter um gremlin, ou um jovem da raçado mestre Yoda.

PS: Seu Caribé, valeu pela mãozinha nesse aqui (e em tudo mais, afinal). Abração.


Clique na imagem para ampliá-la.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NÃO VOCÊ NÃO TEM MEDO DE CARETA
Técnica: giz pastel seco.


Emporcalhando de vez

Bad, bad server. No bacon for you.

Que puxa, dia 01/12 acabou-se a Porko Parade. Me diverti tanto que pensei em continuar por conta, tanto com porcos quanto outros animais, ou mesmo vegetais! Que tal o Kogumelo Parade?
Enfim, ao todo fiz três porquinhos (óh, sacou?), sendo este suíno robótico o último deles.

Clique na imagem para ampliá-la.

Mais uma do Porko Parade

Mais uma porcaria na parada. "HadÔoOuken". Ah, os bons tempos de Street Fighter...

Centauro suíno

Fiz esse camaradinha escroto para o site Porko Parade, uma paródia bem humorada da Cow Parade.
Enquanto as estátuas de vacas cruzaram os sete mares ostentando estampas infindas, inclusive publicidade descarada, os "porkos", bem menos numerosos, são uma expressão livre da escrotidão humana, suas bizarrices e chistes bem humorados disparados para todos os lados.

Clique na imagem para ampliá-la.
CLIQUE PARA AMPLIAR ESSA PORCARIA
Técnica: nanquim (caneta técnica) e cor no photoshop.

Femme fatale

Fiz essa ilustração para o tema Sereias do TNT. Como eles já tão meio lotados não sei se entra.
A idéia, inspirada por uma vaga lembrança de um episódio de Duck Tales, é baseada no peixe-diabo, habitante das profundezas oceânicas que "pesca" outros peixes usando um apêndice luminoso da cabeça como isca.

Clique na imagem para ampliá-la.CLIQUE PARA AMPLIAR, MAS SEM ATREVIMENTO!
Técnica: nanquim (caneta técnica) e cor no Photoshop.

Watchmen simpsonizados

Dentro do meu estreito conhecimento quadrinístico Watchmen, de Allan Moore e Dave Gibbons, é a melhor obra em quadrinhos já escrita no ocidente. E Simpsons é minha série animada favorita.
Juntei as duas coisas numa sátira que associa os personagens por similaridade comportamental. Quem conhece ambos os universos vai sacar as piadas. Quem não conhece precisa corrigir esse deslize.

Clique na imagem para ampliá-la.
TIRE O DEDO DO NARIZ E CLIQUE PARA AMPLIAR
Técnica: nanquim (caneta técnica) e cor no photoshop.